Colisão deixa vítima fatal na RN-117 entre Governador e Mossoró
Morre no Hospital Tarcísio Maia elemento que trocou tiros com a PM no oeste do RN
Motociclista é socorrido após colidir em carro na RN-079, na zona rura
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na RN-079, na zona rural de Rafael Fernandes deixou um homem ferido na noite sexta-feira (04).
A Polícia Militar de Rafael Fernandes estavam em patrulhamento quando foram acionados a respeito de um acidente nas proximidades da comunidade Mareta.
O condutor da motocicleta residente no município de Francisco Dantas, foi encaminhado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O seu estado de saúde não foi divulgado e nem a dinâmica do acidente.
Prefeito Ronaldo Souza concede reajuste salarial aos professores de Ág
O prefeito Ronaldo Souza do DEM de Água Nova, vem dando um exemplo de administração e de valorização a todos os aguanovenses.
O gestor municipal, fez na manhã de hoje um pronunciamento ao lado da secretária de Educação Rosângela Costa é da professora Vansilda Silva, na Rádio local Esperança FM, o qual fez um balanço dos avanço da administração pública no Município, como também na Secretaria de Educação Municipal, e pra finalizar o pronunciaPrefeito Ronaldo Souza concede reajuste salarial aos professores de Água Nova.
O prefeito Ronaldo Souza do DEM de Água Nova, vem dando um exemplo de administração e de valorização a todos os aguanovenses.
O gestor municipal, fez na manhã de hoje um pronunciamento ao lado da secretária de Educação Rosângela Costa é da professora Vansilda Silva, na Rádio local Esperança FM, o qual fez um balanço dos avanço da administração pública no Município, como também na Secretaria de Educação Municipal, e pra finalizar o pronunciamento o prefeito fechou com Chave de ouro para os profissionais da Educação municipal, anunciou o piso nacional integral do magistério aos professores do Município de Água Nova.
- Prefeitura de Alexandria exonera servidor preso acusado de tráfico d
A Prefeitura de Alexandria, cidade do Alto Oeste potiguar, exonerou o servidor que foi preso por acusação de tráfico de drogas. Em nota, a gestão municipal afirma que não é tem conhecimento da atividade ilícita do servidor e que ele no trabalho desempenhava as suas funções de forma correta.
Matheus Rodrigues foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, sob acusação de tráfico de drogas. Ele era coordenador de urbanismo da Prefeitura de Alexandria. Com ele, foram encontrados vários quilos de cocaína. Matheus é suspeito de ser o número 2 do tráfico na região oeste do Rio Grande do Norte.
Veja a nota da Prefeitura de Alexandria:
“Tendo em vista matéria publicada por este site nesta quarta-feira, 2, com título "Servidor de Alexandria é preso em flagrante por tráfico de drogas", a Prefeitura Municipal de Alexandria vem esclarecer que o referido servidor, Mateus Rodrigues, ocupante do cargo de coordenador de Urbanismo, foi exonerado do Executivo tão logo se teve notícias do ocorrido, não mais fazendo parte dos quadros deste município.
Salienta que não é do conhecimento da gestão qualquer atividade ilícita anteriormente desenvolvida pelo servidor, que no trabalho desempenhava as suas funções da forma determinada não havendo qualquer anotação negativa em sua ficha funcional.
Esclarece ainda que o Executivo, representado por sua prefeita, não compatibiliza com qualquer ilícito praticado.”
Professores se revoltam com prefeita de Baraúna por aumento "miserável
É de indignação e revolta o sentimento entre os profissionais da educação da rede municipal de ensino da cidade de Baraúna. É que a prefeita Divanize Oliveira (PSD) ofereceu a esses trabalhadores uma proposta de reajuste do Piso Salarial Profissional Nacional do Magistério o percentual de 6%.
Para alguns dos docentes baraunenses, a proposta chega a ser desrespeitosa. “Não cobre sequer a inflação”, lamenta o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baraúna (SINDSERB).
Os profissionais de pronto rejeitaram a proposta e já se preparam para futuros embates com a gestão municipal. A prefeita Divanize Oliveira justificou que as condições financeiras dos cofres municipais não permitem que seja respeitado o índice de 33,24%, estabelecido pela lei 11.738 e definido em portarias interministeriais dos Ministérios da Economia e da Educação.
Tem causado estranheza entre os trabalhadores o fato de a prefeitura alegar insuficiência de recursos para o cumprimento integral do percentual ao mesmo tempo em que não adota qualquer providência para solicitar do Governo Federal a complementação financeira para cumprir com o reajuste conforme orienta o artigo 4º da referida lei do piso.



