Olho D'água do Borges/RN - Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022 Líd

31/01/2022

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) teve o apoio a sua pré-candidatura ao Governo do Estado descartada por alguns dos principais líderes políticos da oposição a governadora Fátima Bezerra (PT). Entre os que não cogitam mais uma aliança com o pedetista estão o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), e até mesmo o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB).

Fonte com livre acesso a cúpula oposicionista potiguar revelou ao PORTAL GRANDE PONTO que o trio chegou ao consenso que Carlos Eduardo estaria protelando um entendimento devido sua preferência por uma aliança com o PT, na tentativa de ser candidato a senador. Hipótese também remota diante da presença de outro Alves na chapa; o deputado Walter Alves deve ser o nome do MDB indicado para vice de Fátima Bezerra.

Enquanto sonha com o apoio do petismo para concorrer ao Senado, Carlos Eduardo joga fora a liderança que conquistou no pleito de 2018, quando enfrentou Fátima nas urnas e foi o nome deste mesmo grupo hoje de oposição no segundo turno daquelas eleições.

Do lado do PT, há ainda outro empecilho para a presença de Carlos Eduardo no palanque. O ex-prefeito de Natal nunca teve a simpatia de boa parte dos membros do partido. Não foi a toa que quase todos os petistas com mandato, com exceção da governadora, já manifestaram apoio a reeleição do senador Jean Paul Prates. A deputada federal Natália Bonavides, os deputados estaduais Isolda Dantas e Francisco do PT, o secretário Fernando Mineiro, além de vereadores da legenda, já demonstraram publicamente suas preferências por Jean. Ao que parece, Carlos Eduardo caminha para ficar sozinho.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Programação

Obelisco 90 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes