Prefeita Leninha Romão tem procedimento arquivado na promotoria.

31/08/2021

.A 4° Promotoria Cumulativa, sediada no município de Sousa, após análise das informações contidas na noticia de fata n°: 001.2021.005188, por meio do sistema da Ouvidoria do MPPB, no formato anônimo, onde buscou-se investigar supostos atos cometidos pela atual gestora do município de Uiraúna, Maria Sulene Dantas Sarmento (Leninha Romão).

Segundo consta no procedimento, o Ministério Público buscou esclarecer informações relacionadas a GL Locações, suposta vacinação indevida da senhora Jaiany Alencar Rolim, a contratação do senhor Francisco Lisvaldo Daniel Duarte e a senhora Katarine Sena.

Após a conclusão dos autos, o Ministério Público, representado pelo Promotor, Eduardo Luiz Cavalcante, não ficou comprovada para que se houvesse a responsabilização dos envolvidos, ao menos para que se pudesse visualizar um mínimo de perspectiva de êxito para medidas judiciais, promovendo o arquivamento da Notícia de Fato.

Não constitui excludente de culpabilidade a eventual convocação das Forças Armadas para a defesa da lei e da ordem, quando realizada fora das hipóteses legais', lembra o ministro

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Programação

Obelisco 90 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes