IBGE: 56 mil potiguares tiveram algum bem roubado mediante grave violê

20/12/2022

O Rio Grande do Norte teve 56 mil potiguares que revelaram terem algum bem roubado diante de um cenário de ameaça ou violência no ano de 2021.

Os dados foram divulgados nesta terça-feira (20) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e estão presentes na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), que traz dados do ano passado.

Em números percentuais, cerca de 1,97% da população com mais de 15 anos do estado potiguar foi vítima de algum roubo ao longo de 2021.

Além disso, a pesquisa revelou que cerca de 40 mil domicílios do Rio Grande do Norte tiveram pelo menos um morador que foi vítima de roubo, o que equivale a 3,4% dos domicílios de todo o estado. Em relação aos furtos, que ocorrem sem o emprego de violência, o número é de 39 mil domicílios com pelo menos uma pessoa que foi vítima.

Nordeste>Rio_Grande_do_Norte_3__container__" style="box-sizing: inherit; margin: auto; border-width: 0pt; font: inherit; vertical-align: initial; max-width: 100%; text-align: center; width: 970px; height: 250px;">

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Programação

Obelisco 90 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes